quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ps.

       Estava eu, tentando escrever uma crônica.

Ps. Não foi algo fácil;

Pps.  Eu tive muito de repente uma luz;

Ppss. Sentei-me e comecei a escrever;

Pppss. Eu não sabia mais o que colocar nos Ps;

Pppsss. Eu tive muito de repente uma luz;

Ppppsss. Eu iria escrever sobre musica; NÃO!

Ppppssss.  O Ps me dominou a agora eu não sabia mais o que eu iria colocar nele;

Pppppssss. Sim, agora eu lembro, eu iria falar de crônica curta;

Pppppsssss. NÃO! Eu iria falar sobre os assuntos das minhas crônicas;

Ppppppsssss. Deve estar muito engraçado me ver falhando;

Ppppppssssss. Ah, lembrei, essa carne é Friboi?

Pppppppssssss. Estou chegando ao fim da folha e para honrar minha dignidade de crônica curta eu terei que acabar;

Pppppppsssssss. Mentira, eu só estou com preguiça;

       Ah! lembrei, era sobre futebol e a copa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário