segunda-feira, 24 de março de 2014

São Paulo, 24 de março de 2014

       Hoje estou mal humorado.
       Bem mal humorado.
       Tudo isso se deve a um simples fato: está tudo dando muito certo, tudo muito fácil!
       Estava eu, ano passado (2013), passando por uma fase muito ruim que parecia nunca acabar, e com muita raça resolvi TODOS os meu problemas, e, de repente, tudo fica perfeito, monótono. Basicamente eu estou me sentindo como o cavaleiro inexistente e, por conta disso estou virando um rebelde sem causa que precisa se revoltar com algo.
       Sinto falta de argumentar e achar que estou certo mesmo não estando, o que ultimamente o velho rabugento e ranzinza que eu chamo de bom senso não tem deixado por conta de meus horríveis argumentos e inúteis rebeldias e estou em um campo de flores que me enraivecem.
                                                     Até Logo

Um comentário:

  1. Ai Theo,
    você mal humorado é um pouco engraçado!
    Está bom o seu texto, bem estruturado, com começo meio e fim e bem escrito! Talvez ele esteja pouco concreto, isso é, talvez fosse legal contar coisas, mesmo que inventadas, que estão bem ou estavam mal, e agora não estão mais. Não precisa ser coisas grandes, mas pequenas, por exemplo, algo que é servido na cantina, o tempero do feijão, sei lá. Mas é isso aí, continue escrevendo.
    Luana

    ResponderExcluir