terça-feira, 8 de abril de 2014

Eu e Ela (Edição Comentada)

       Estava eu, na internet, quando fui falar com ela:

- Oi
- Oiii
- Tb?
- S e vc?
- Sim
- Bom, agnt já se conhece da escola e tudo o mais, vou direto ao assunto: quer ficar cmg?
- Ah, desculpa, mais eu tenho um namorado, e eu amo muito meu namorado, mas acho que poderíamos ser amigos :)

      Ok, eu não vou mentir que fiquei arrasado porque eu cairia naquele "clichezinho" romântico triste, mais  ela era legal e eu gostaria muito de ser amigo dela, mais eu não estava falando de só uma amizade
em que as pessoas conversam, eu estava falando daquela amizade quasesemicolorida em que você fica toda semana postando foto dando beijinho na bochecha e falando: Te amooooo #bff. Sim, era isso que eu queria.

- Bom, ok, podemos ser amigos? 
  Ps. como se faz a carinha feliz?
- É só fazer : ) mais sem o espaço. Hahahaha claro
- Hahahahahah, me ensina outros?

     É, nós viramos grandes amigos, só que sem  a parte quasesemicolorida, e viramos de uma coisa pequena, uma carinha, e ela começou a me ensinar mil e uma carinhas e ela é uma das minhas melhores amigas até hoje (essa história aconteceu há 2 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário