quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quer ver meu Rolex? (e a maracugina)

       Estava eu, no acampamento da escola, tomando minha maracugina para conseguir dormir. Para falar a verdade eu não me lembro de nada dessa parte, mas um amigo meu me contou. Segundo ele, eu fui para a minha cama e tentei dormir, quando faziam QUALQUER ruido eu começava a xingar muito:
       - Vai se foder seu sem noção de merda! Tem gente querendo dormir porra!
       E por ai foi, até que eu levanto super feliz e começo a conversar e vejo 3 sujeito que estão na frente da minha cama enrolando sua genitália no pulso e dizendo:
       - Quer ver meu Rolex?
       Um colega de quarto começou a passar mal e vomitou, foi um rebosteio, mas convenhamos, foi divertido.
                                                                      Até logo.

2 comentários: